Como ser associado

A Associação Portuguesa de Fertilidade deve o seu funcionamento ao voluntariado de algumas dezenas de cidadãos. A concretização dos vários projetos depende da generosidade dos seus associados e, a inscrição como associado, cuja quota mínima é 35€, constitui um gesto de solidariedade, orientado exclusivamente para o apoio, informação e defesa das pessoas com problemas de fertilidade, tal como consta no elenco dos nossos objetivos prioritários. A quota de renovação anual para associados é de 30€.


Se esta for a primeira inscrição como associado, escolhe a ficha para inscrição. Se pretenderes renovar a inscrição enquanto associado, escolhe a ficha para renovação.


Informa-se que os dados pedidos no formulário destinam-se à inscrição como associado(a) ou à renovação de quota de associado(a), à emissão de declarações de associado(a), ao cartão de associado(a) e à fatura do pagamento de quota de associado(a). No caso da fatura, os dados são partilhados com a Autoridade Tributária por imposições legais que a APFertilidade tem que cumprir para o desempenho da sua atividade.


Em qualquer momento, o associado(a) poderá exercer o direito à informação, o direito de acesso, o direito de rectificação e o direito à eliminação, conforme estabelece a Lei de Proteção de Dados. Para tal, deve enviar um pedido por escrito através do endereço de correio eletrónico geral@apfertilidade.org.