Ajude-nos a ajudar!

Associados

O número de associados da APFertilidade tem registado um crescimento contínuo nos últimos anos. Desde 2006, tem vindo a reforçar a sua capacidade de atuação, não só nas áreas de apoio e representação da comunidade, mas também na intervenção social e política, com vista a melhorar as condições de acesso aos tratamentos de fertilidade em Porugal.

Recursos adicionais

No entanto, o cumprimento dos objetivos e do programa de ação da APFertilidade dependem, em grande medida, da capacidade de juntar ao contributo dos associados, recursos adicionais. A associação acolhe e agradece antecipadamente qualquer donativo, a utilizar nos diversos projetos aprovados em Assembleia-Geral, nos termos estatutários.

Projetos específicos

Se desejar que o seu donativo seja utilizado em algum projeto em particular, como sejam a criação de grupos de apoio ou o desenvolvimento de ações informativas e de sensibilização, pode indicar expressamente a sua intenção. O donativo pode ser monetário, em espécie ou através da disponibilização de serviços que possam vir a ser necessários para concretizar as nossas iniciativas.

Opções para ajudar a APFertilidade:

Donativos em espécie

Pode ajudar a APFertilidade com a doação de equipamentos e outros bens que sejam necessários ao cumprimento dos objetivos da associação. Se pretende ajudar desta forma, contacte a associação através do número 966 141 251 ou do email geral@apfertilidade.org

Donativos monetários

Enquanto organização sem fins lucrativos, a APFertilidade depende em grande parte da generosidade de pessoas e instituições que queiram contribuir com donativos em dinheiro para a prossecução dos seus objetivos e para a realização das suas atividades estatutárias. Caso pretenda contribuir monetariamente, poderá fazê-lo da seguinte forma: Transferência Bancária para a conta nº 0882086578430 na Caixa Geral de Depósitos IBAN PT500035088200086578430 49 BIC SWIFT CGDIPTPL Após realizar o donativo, a APFertilidade solicita que seja enviado um email para geral@apfertilidade.org a indicar a data e nome em que foi efetuado

Donativos de serviços

Caso tenha disponibilidade para ajudar a pôr em prática os projetos da associação devido à sua profissão ou área de conhecimento, pode indicá-lo para o email geral@apfertilidade.org

Corporate Sponsors

No que diz respeito à relação com as empresas, a APFertilidade procura desenvolver projetos que, de alguma forma, estejam em sintonia com os princípios, produtos e serviços, tanto da Associação como dos parceiros. Esta iniciativa visa motivar e fidelizar os seus colaboradores, através da possibilidade de participação em ajuda à comunidade em que estão integrados.

Caso seja responsável de uma empresa e esteja interessado em apoiar a Associação, eis algumas das formas como o poderá fazer: Donativos ad hoc – Doação, em espécie ou em dinheiro, à Associação, como forma de promover a sua sustentabilidade e o cumprimento da sua missão social.

Voluntariado por parte dos colaboradores da empresa – Canalização planeada de recursos humanos da empresa para acções de voluntariado integradas em actividades da Associação.

Marketing com Causa – Desenvolvimento de acções de marketing, com a venda de produtos ou serviços, associados à causa da Associação, revertendo parte dos fundos para financiamento das suas actividades comunitárias.

Realização de Campanhas e/ou Projectos de Solidariedade – esta vertente de apoio consiste em desenvolver conjuntamente projectos de solidariedade, articulando-os com o perfil e a identidade de cada empresa, de modo a promover uma política de Responsabilidade Social das Organizações. Se estiver interessado em colaborar, através de uma destas opções, ou de outra que lhe pareça adequada, por favor contactar a APFertilidade através do email: geral@apfertilidade.org