Olá Ju!
A decisão de não fazer mais tratamentos é uma das mais difíceis quer para o casal, mas sobretudo para a mulher. O primeiro passo é , com a ajuda do seu médico, ter uma perspectiva realista (mesmo que dolorosa) das opções e probabilidades de sucesso. Sendo que as opções como a doação de gâmetas ou adoção, nem sempre são possíveis por questões práticas ou aceitáveis de um ponto de vista psicológico. Quando a decisão é não prosseguir, é esperado um processo de luto mais ou menos longo, no qual se tem aceitar que esse desejo de ter filhos não se vai concretizar e depois criar ou redirecionar objectivos de vida.
Se for esse o seu caso, recomendo a App MY Journey , um programa de auto-ajuda, gratuito, com uma versão em Português, e que foi desenvolvido com o apoio da APF.
Desejo a maior coragem para o seu/vosso caminho!